Pará (PA)- A história de uma mãe que perdeu o filho de 5 anos de forma cruel e violenta ganhou as redes nesta semana. A criança foi amarrada, agredida e jogada em uma represa para morrer por outras três crianças.
O corpo de Júlio Henrique de Miranda foi encontrado na última quinta (17), às margens de uma represa. O caso ganhou repercussão nacional e trouxe à tona o assunto de punição para menores de idade em crimes violentos.
Em um novo vídeo forte e emocionante, a mãe liga para o pai da criança pelo celular. Ela filma o menino morto e manda um recado para o pai.
“Olha, ele está dormindo. É um anjinho agora”, disse a mãe muito emocionada enquanto acariciava o rosto do pequeno.
É possível ouvir choro de mais pessoas na casa. A mulher é constantemente amparada por uma amiga. Ela continua.
“Quantas vezes pedi para você vir pegar seu filho, ficar um tempo com ele. Pegaram teu filho, amarraram e jogaram na represa. Deus tarda, mas não falha”, disse a mãe aos prantos.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, as duas crianças de 9 e 11 anos, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, seriam entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Enquanto o que vai fazer 13 anos será submetido a uma medida socioeducativa.
Edição Web: Bruna Oliveira