A família do policial pede doações de sangue na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia (Hemoam). Ele passou por cirurgia e deve retornar ao centro cirúrgico para outro procedimento
Manaus (AM)- Uma troca de tiros no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, deixou um suspeito morto e o policial militar José Ribamar Silva Júnior ferido na noite de domingo (2). O caso ocorreu durante ação policial das equipes da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), formalizado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito que morreu no confronto foi identificado como Vander Luiz Nunes Fenrandes, que tinha 30 anos. O fato ocorreu na rua Três daquele bairro.
Os policiais estavam em patrulhamento no local quando foram recebidos a tiros por um grupo de suspeitos. Foi necessário reação das equipes que acabaram alvejando um homem. Mesmo assim, José acabou baleado.
Vander e o policial foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no entanto o suspeito não resistiu.
O policial foi atingido na virilha e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece recebendo atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Pedido de doações

Na manhã desta segunda-feira (3), amigos de farda do PM realizaram campanha em redes sociais pedindo doações de sangue à vítima na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia (Hemoam). Ele passou por cirurgia e deve retornar ao centro cirúrgico para outro procedimento.
Dados para doação
Paciente: José Ribamar Silva Júnior
Nome da mãe: Maria de Fátima de Jesus Guimarães