Cruzeiro do Sul, Acre, 14 de maio de 2025 05:57

Urgente! Eduardo Braga humilha apresentadora durante debate político na Tv Norte Amazonas

16118_eduardo-braga-debate-tv-norte-jpeg (1)

Essa é a verdadeira face de Eduardo Braga, um homem machista e intolerante que a todo custo tenta chegar ao poder para dar continuidade ao seu império de arrogância

Manaus (AM)- Na tarde desta quinta-feira (29), o senador e candidato a Governo do Estado Eduardo Braga (MDB), perdeu o controle e discutiu com a mediadora do debate a jornalista Márcia Dantas na emissora filial do SBT, Tv Norte Amazonas.

O político estava nítidamente irritado com a apresentadora por causa de um pedido de direito de resposta que ele fez no decorrer do programa. O parlamentar queria se contrapor a um comentário de seu oponente Henrique Oliveira (Podemos).

Henrique havia relatado que Braga possui apartamento avaliado em R$ 20 milhões na cidade de São Paulo e que tem também mais apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 30 milhões.

O candidato opositor ainda solicitou para que o povo fosse ao Google e digitasse uma busca com os seguintes termos: “propina”, “ex-governador Eduardo Braga”.

Foi aí que Eduardo então pediu um breve espaço para responder à acusação de Henrique Oliveira. No entanto a mediadora se contrapôs dizendo que ele só poderia levantar a questão no momento do intervalo.

Braga abriu o braço em gesto de irritação, porém, a jornalista retrucou:

“Candidato, a nossa regra é que durante o intervalo o seu assessor vai até a nossa equipe jurídica. Aí, você vai pedir o direito de resposta. É durante o intervalo”.

Braga continuou inconformado a apresentadora asseverou em um tom mais firme:

“O senhor assinou essa regra. Deveria saber essa regra”.

Os demais políticos e assessores que estavam no local informaram para a imprensa que, logo após essa divergência, nos bastidores, Eduardo Braga dirigiu palavras execráveis contra Márcia Dantas.

Em uma gravação feita no momento da briga, a comunicadora aparece revoltada e exclamando a seguinte colocação: “Porque eu sou mulher ! Me respeite !”

O vídeo também mostra um grupo de pessoas acalmando a jornalista. Por conta desse atrito, o programa ficou suspenso por cerca de dez minutos.