Gingle da campanha embalou a multidão: “Quando o Petecão ganhar, quem ganha é o povo, eu sou Petecão de novo”
A convenção da coligação PSD/PROS/PTB e Avante oficializou, na noite deste sábado (23), a candidatura de Sérgio Petecão e Tota Filho ao governo do Estado numa grande festa popular com a presença de milhares de pessoas que lotaram, dentro e fora, o ginásio do SESC em Rio Branco.
A deputada federal Vanda Milani foi oficializada como candidata ao Senado da República na convenção que apresentou também os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal pela coligação. Um vídeo gravado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, especialmente para a festa da convenção garante o apoio aos candidatos acreanos.
Momento de muita euforia e aplausos foi a chegada do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) a convenção. “Você Será o nosso governador”, disse Bocalom em seu empolgado discurso ao afirmar que a Prefeitura de Rio Branco estará em peso com Petecão. “É você, Petecão, que vai ser o governador, que vai dar a grande virada nesse estado”, disse.
Ao agradecer a presença da militância e dos pré-candidatos da coligação o senador Sérgio Petecão destacou a escolha do jovem advogado Tota Filho ao ressaltar ser um jovem preparado para ser o vice-governador do Acre representando a região do Juruá que ele considera de muita importância para o Estado do Acre.
“Nós vamos ganhar essa eleição é no primeiro turno. O povo do Acre não aguenta mais mentiras. Nós temos que dar um basta nisso. Nunca nosso povo foi tão massacrado como nesse governo”, afirmou Petecão ao agradecer de coração as milhares de pessoas que lotaram o ginásio do SESC num grande sinal de que a mudança está próxima.
No final da tarde deste sábado o acesso as dependências do SESC, local da convenção da coligação liderada por Petecão ficou totalmente engarrafado, o trânsito parou literalmente pela multidão de pessoas, estimada em mais de cinco mil, que foram ao evento político e lotou as dependências do Sesc Bosque, na Avenida Getúlio Vargas.