Cruzeiro do Sul, Acre, 7 de outubro de 2024 08:44

Mazinho da BR agradece trabalho do presidente Franciney Freitas e mostra preocupação com a conclusão do trabalho de recuperação de cerca de 300 KM do Ramal 3

mazinhobrrrrrrr

O vereador Omar Farias (Mazinho da BR-MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão da última quinta-feira (18), para cumprimentar os colegas vereadores na pessoa do presidente, vereador Franciney Freitas, a imprensa, funcionários e assessores e as pessoas que assistiam na galeria.

“Subo nesta tribuna para fazer um agradecimento ao presidente Franciney Freitas que tem tratado os vereadores com igualdade e tem dado condição de locomoção aos vereadores com veículos. Tive, com esse apoio a condição de atender um cidadão que foi acidentado e que mora na distante comunidade Monteiro, no Rio liberdade”, disse.

Mazinho da BR destacou ainda que sempre gostar de ser muito claro nos seus posicionamentos ao informar que na eleição da Mesa Diretora o presidente já pode contar com seu voto. “Sempre dialoguei com o meu partido, o trabalho dessa casa tem sido de harmonia nesses dois anos e o presidente não negou nada de direito aos vereadores”, enfatizou.

O vereador informou que está analisando os sete candidatos ao governo. “Nosso olhar tem que estar muito atento as candidaturas para que se possa dar a melhor sugestão para o que for melhor para dirigir nosso Estado, precisamos de muito apoio do governo e do prefeito e não podemos errar muito”, disse ao lembrar que vereador Betão da BR visitou os trabalhos que estão sendo feito nos ramais.

“Estou preocupado em não dar tempo de concluir o trabalho no Ramal 3 que tem 300 km de ramal porque ainda não tem máquina lá dentro. O tapa buraco do Ramal 3 não pode ser do jeito que está sendo feito porque quando começar chover não anda nem sapo traçado. A empresa está roçando as laterais, mas a recuperação não pode ser feita com barro”, afirma.

Mazinho da BR informou que vai continuar acompanhar os serviços e que na próxima semana caso continuem sendo feito com barro será necessária uma intervenção junto ao Deracre. “ Espero que depois que fizer o trabalho de tapa-buraco tem que passar o asfalto  porque barro em cima do asfalto fica muito perigoso”, finaliza.