A vereadora enfermeira Manelisse, usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta terça-feira (24), para inicialmente, como sempre faz, agradeceu à Deus por mais um dia e pela oportunidade ao destacar que nos momentos mais desafiadores Ele não abandona seus filhos e independente a circunstância continuará sempre com a cabeça erguida e o coração sempre grato à Deus.
Manelisse agradeceu à todos os vereadores e vereadoras pelas mensagens de apoio ao pedir que Deus abençoe grandemente suas vidas, as pessoas presentes na galeria, ao presidente do Movimento de Luta pela Moradia em nome do vice-presidente José Maria que pode contar com o apoio dos parlamentares e cumprimentar todos em nome do seu sobrinho Júnior.
A parlamentar destacou ainda a comemoração do Dia do Policial Militar, profissional que dedica sua vida para cuidar e proteger outras vidas, à segurança e o bem-estar da população. “Parabéns à todos os policiais militares pelo dia de vocês, que Deus continue abençoando com muita saúde, força e garra à vida de vocês”, disse.
A vereadora destacou uma visita feita a senhora Ivaneis, que teve sua casa incendiada e no local observou que a comunidade está precisando de benefícios momento que pediu a Mesa Diretora para enviar ofício ao Secretário de Obras, Carlos Alves, para fazer a limpeza de um córrego na Travessa Manoel Vitalino de Souza, com roçagem ao destacar que no momento do incêndio o carro do Corpo de bombeiros não conseguiu entrar.
Outro ofício foi para Rua Afonso, no bairro da Cohab, para que seja feita limpeza e reforma do trapiche que está totalmente tomado pelo capim. Na Travessa Manoel Vitalino de Souza a vereadora destacou que lá tem mais capim do que espaço para as pessoas andarem. Outro pedido foi para se faça uma reforma da escadaria do antigo mercado do peixe com urgência.
Outro pedido da vereadora Manelisse foi para reiterar ofício à Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana para reforma da parada de ônibus e vans no bairro Nova Olinda.
Veja o discurso da vereadora Manelisse: