Mais uma grave imprudência no trânsito eleva o índice de acidentes com vítimas fatais no primeiro mês do ano. Na madrugada deste domingo (16) um condutor alcoolizado capotou o veículo que dirigia várias vezes, na Rodovia AC-405, vila São Pedro, causando a morte da jovem Nicoly Santos, 20 anos, que foi arremessada e não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi atendida pelos militares do Pelotão de Trânsito (Peltran) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que foram até o local, submeteram o condutor ao teste bafométrico que constatou nível de álcool no sangue que caracterizava que o motorista dirigia sob efeito de álcool, informou o comandante do Peltran, Tenente PM Robson Belo.
Um vídeo mostra o momento do capotamento do veículo que trafegava com seis pessoas no seu interior. Quatro pessoas deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá e três delas já tiveram alta. Um dos pacientes permanece internado com ferimentos graves e Nicoly Santos morreu depois de ser arremessada para fora do veículo.
Veja o vídeo do momento do capotamento:
Nas redes sociais muita comoção por conta da morte da jovem, inclusive de seu pai o agente da Polícia Civil aposentado, Edmar Ferreira. Sentimentos à família enlutada e um alerta aos condutores de que os acidentes, principalmente com vítimas fatais são sempre resultado de imprudências: Álcool e volante não combinam e o resultado quase sempre é desastroso.