Um acidente na tarde desta sexta-feira (14) causou a morte de um motociclista que trafegava na Rodovia AC-405, no sentido Aeroporto Internacional centro da cidade, que foi atingido por uma caminhonete que trafegava no sentido contrário e depois de fazer uma ultrapassagem irregular atingiu o motoqueiro.
Segundo as informações o veículo envolvido no acidente é da Prefeitura de Mâncio Lima e depois do choque o motorista se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. A propriedade do veículo foi identificada pelos policiais do Pelotão de Trânsito (Peltran) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que utilizaram imagens das câmeras de seguranças de residências do local.
O motociclista que morreu no local do acidente é servidor da Caixa Econômica Federal (CAIXA), identificado como Gerlândio, não teve nenhuma chance de se desviar da caminhonete que ultrapassou um caminhão no trecho da estrada que estava molhado e atingiu a vítima num choque frontal.
Policiais Militares do 6º BPM fizeram diligências na garagem da Prefeitura de Mâncio Lima, mas ainda não localizaram o motorista envolvido no acidente que fugiu do local do acidente.