Vítima, identificada como Ramila Freitas de Oliveira (28), foi morta com tiro no rosto durante a madrugada; Polícia Civil investiga
A madrugada deste domingo (7) foi marcada por um crime violento em Epitaciolândia, no interior do Acre na fronteira com a Bolívia. Ramila Freitas de Oliveira, de 28 anos, que cumpria medidas judiciais com monitoramento eletrônico, foi morta com um tiro de pistola no rosto dentro de casa, no bairro Aeroporto.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido por volta das 2h30, quando dois homens armados com pistolas invadiram a residência. Enquanto um dos criminosos rendeu o morador, o outro foi até o quarto e atirou no rosto da vítima, que morreu na hora. No local, os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre 9 mm.
Testemunhas relataram que, horas antes do crime, a vítima demonstrava estar tensa e com medo. O SAMU foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. Em seguida, a Perícia Criminal realizou os procedimentos de praxe.
Durante o dia, a Polícia Civil de Epitaciolândia iniciou as investigações e colheu depoimentos de testemunhas para tentar identificar os autores do crime.
Até o momento, ninguém foi preso.
Mais informações poderão ser adicionadas a qualquer momento.