A vítima retornava da escola quando foi abordada por um dos suspeitos, que, conforme relato, aplicou um pó em seu nariz
Nhamundá – Três homens, de 32, 36 e 39 anos, foram presos, nesta segunda-feira (21), investigados pelo estupro de uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite de 7 de julho deste ano, na zona rural de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus).
Segundo o delegado Elton Araújo, da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá, a vítima retornava da escola para casa quando foi abordada por um dos suspeitos, que, conforme relato, aplicou uma substância em pó em seu nariz, deixando-a desorientada. Em seguida, ela sofreu o estupro.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), as investigações identificaram indícios da participação de três suspeitos que estavam com a vítima naquela noite. Com base nisso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, deferida pela Justiça durante o plantão judiciário.
As ordens judiciais foram cumpridas na sexta-feira (18), na zona rural de Nhamundá. Os três homens responderão pelo crime de estupro, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Veja vídeo: